O Prêmio ABIH-RJ no Sofitel Rio foi um sucesso e a iniciativa rendeu ao Sofitel o prêmio da categori


O Presidente da ACCARJ Leo Barroso e sua assistente de diretoria Carla Lee Barnett , estiveram presentes prestigiando a Prêmiação da ABIH-RJ! O Evento teve recorde de inscritos! O Sofitel foi escolhido para ser o host do Evento e o Menu Inverso, do chef Roland Villard, deu ao Sofitel a premiação na categoria empreendedorismo pelo segundo ano consecutivo!

O chef inverteu a ordem dos pratos e subverteu os sabores. Doce ou salgado? Sobremesa ou entrada? A brincadeira já começava com a conta, entregue no início do jantar, para iniciar a experiência “invertida”. Na proposta do chef, o serviço começa pelo café glacé ao whisky ou chá de hibisco e capim-limão para acompanhar os dois couverts. Tradicionalmente conhecidos como doces, o financier e o profiterole ganharam versões de salmão defumado e cream cheese de limão e leve creme de atum ao curry. E, por aí, segue a brincadeira com apresentações e ingredientes, sempre respeitando os hábitos de alimentação, que começam pelo salgado e terminam no doce.

Estiveram presentes também prestigiando o Evento o sub secretário municipal de Turismo: Philipe Campello, que confraternizou com o Presidente Leo Barroso e Carla Lee Barnett!

A 13ª premiação da ABIH-RJ cresceu, mostrando a motivação dos colaboradores e o prestígio da iniciativa este ano. Os hotéis associados inscreveram um total de 12 cases, que foram apresentados a um júri especializado na manhã do dia 10, no hotel Arena Copacabana. Os prêmios Eduardo Tapajós, Corintho Falcão e Selo Verde da Hotelaria reconhecem iniciativas de empreendedorismo, responsabilidade social e sustentabilidade ambiental.


Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Nenhum tag.

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon